O Deficiente precisa ser Respeitado.

Podemos oferecer produtos normatizados pela NBR 9050 como barras de apoio, vasos elevados com caixa acoplada e sem caixa, torneiras e hydra com alavanca, alarmes sonoros e visuais, cadeiras bancos e banquetas fixos aticulados ou móveis.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Assento sanitario para diminuir esforços musculares.




Assento executado especialmente para reduzir esforços musculares dos desabilitados, são encontrados na Mil Assentos de inúmeras formas e modelos.

Com elevação, com barras, com alças, com aberturas, enfim, com diversos modelos, procurando atender as mais diversas necessidades apresenta o assento para o vaso sanitário da linha Vogue Confort Plus da Deca com abertura frontal que pode ser encontrado na MilAssentos fabricado em três opções de materiais:

1-) Resina de Poliéster Pura, 2-) Plástico Almofadado com Dupla Camada de Espuma, 3-) Madeira Laqueada.

O rebaixo na bacia sanitária e o rasgo no assento são para permitir o movimento do braço no auxílio para a higiene da pessoa necessitada.

É muito importante que o ASSENTO tenha esta ABERTURA FRONTAL.


Vejam as fotos para entender o explanado.

Maiores informações pelo fone 11 – 3032.0074 ou 11 – 3032.8964

ou contate milassentos@gmail.com

ou visite http://www.milassentos.com.br/ .

terça-feira, 29 de maio de 2007

Barra de Apoio é fundamental para a Acessibilidade.











Desabilitado é a pessoa que por causa natural ou acidental tem sua mobilidade reduzida. Para diminuir a dependência de terceiros e elevar sua auto estima, é necessário provê-lo de equipamentos e acessórios para facilitar sua mobilidade sem o auxílio de outros. Importante também é se certificar da segurança oferecida, pois quedas e traumas só virão a dificultar ainda mais esta dependência.
Na parte que tanje aos banheiros, existem barras de apoio para lavatório, bacias e box, assentos elevados para redução de esforço; corrimão para corredores e quartos e barras laterais de cama.

É muito importante que os produtos sejam normatizados e resistentes. Temos uma Norma Brasileira que regulamenta o assunto; a NBR 9050 da ABNT. Caso tenha interesse solicite uma cópia da norma milassentos@gmail.com.

Estes produtos podem ser encontrados no site http://www.milassentos.com.br/.

Vale a pena fazer uma visita às paginas :
http://www.milassentos.com.br/barras.html

http://www.milassentos.com.br/assesp.html