O Deficiente precisa ser Respeitado.

Podemos oferecer produtos normatizados pela NBR 9050 como barras de apoio, vasos elevados com caixa acoplada e sem caixa, torneiras e hydra com alavanca, alarmes sonoros e visuais, cadeiras bancos e banquetas fixos aticulados ou móveis.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

LINHA COMPLETA DE BARRA DE APOIO NA MIL ASSENTOS.


Barra de apoio é fundamental para auxílio e segurança do Idoso, Desabilitado, cadeirante e portador de necessidade especial.


O mais importante ainda é que a barra de apoio seja fabricada para atender as normas específicas para portadores de necessidades especiais, principalmente a NBR 9050 da ABNT, editada em 2004 .


A MilAssentos desenvolveu uma linha completa de barras de apoio, estritamente dentro da norma nbr 9050, oferecendo assim barras de apoio resistentes, seguras e testadas, para o banheiro, para a banheira, para o lavatório, para o box, para o vaso sanitário e para qualquer ambiente que seja necessário a instalação de apoio para o necessitado.


Completando a linha, oferece corrimão, cadeira de banho, assento de banho ou banco articulado, bem como desenvolve qualquer tipo e medida de apoio que seja necessário para o usuário.


Trabalhando com aço inoxidável, aço carbono, latão e alumínio, oferece ampla gama de produtos em acabamentos polido, fosco, cromado ou com epóxii branco.


E o mais importante, tem a maioria das peças de PRONTA ENTREGA.


Não deixe de consultar (11) 3032.0074 e (11) 3032.8964,


Ou contate milassentos@gmail.com


Vejam normas completas em http://www.abnt.org.br/

quinta-feira, 7 de junho de 2007

ASSENTO LUNA MEDIC NA MIL ASSENTOS, ASSENTO DE DEFICIENTE COM ABERTURA FRONTAL.




A Icasa, fabricante de vasos sanitários lançou na última Feicon, um vaso sanitário especial para deficientes físicos, elevado 11 cm, mais alto que as bacias sanitárias comuns, com abertura frontal, na linha Luna, batizado de “LUNA MEDIC” no mesmo estilo do Vogue Confort fabricado pela Deca.


A MIL ASSENTOS, especializada em assentos sanitários, desenvolveu o assento para o vaso sanitário elevado para desabilitados em várias opções:

- assento sanitário luna médic com abertura frontal em resina de poliéster,


- assento sanitário luna médic com abertura frontal em madeira pintada,


- assento sanitário luna médic com abertura frontal almofadado super luxo com camada dupla de espuma.


Pode-se encontrar lá também todos os possíveis e imaginários assentos de elevação para portadores de necessidades especiais.


Também todos os assentos para vasos sanitários de todos os fabricantes nacionais, tanto dos modelos atuais, bem como daqueles que foram retirados de linha.


Localizada no bairro de Pinheiros em São Paulo, atende todo o país pelos fones
11 - 3032.0074 ou 11 – 3032.8964

ou contate milassentos@gmail.com



Vejam curiosidades sobre vasos sanitários http://toiletmuseum.com/